segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Evangelismo Bairro cohab-Esteio

Na rua mesmo, em frente ás casas, onde pessoas estavam tomando seu chimarrão, em um domingo á tarde, a igreja Ass. De Deus, do bairro Cohab, organizou um teatro falando sobre a Ação do diabo nos lares



A participação de jovens e crianças foi grande e bonita de se ver, como a muito tempo não se via em nossa igreja. Uma benção!!!






A peça era mais ou menos assim (perdoem-me pessoal da cohab se descrever errado): Um casal inicia um discussão, nisso entram a Maldição, a Ira e o Divorcio dando seus conselhos, logo em seguida entra o filho do casal, também leva um chingão, e as Más Companhias, Vicios e Rebeldia, levam o menino para o fundo do poço. Quando então ele recebe o convite para conhecer a Jesus. Glorias a Deus por estes jovens!!






Depois, em frente á uma residencia houve muitos louvores pelas crianças do coral Atalaias de Cristo, regido pela Imrã Ieda, onde outros jovens ja aguardavam com instrumentos

Grupo de Teatro completo.

Teve até teatrinho de fantoche com uma mensagem especial para os pequenos...

Coreografia com o grupo de jovens da igreja....

E a Pregação da Palavra de Deus, pela nossa Irmã Cleonir, dirigente das EBDs de Esteio. Muitas familias se chegaram ali para o momento especial da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário